Bem-vindo!

Olá, sou a professora Leonor:







Tenho muito gosto em visitares este blogue para conheceres as atividades e trabalhos realizados pelos meus alunos, na Escola Básica Custódia Marques.

Ano letivo 2009/2010 - 4ºA

Ano letivo 2010/2011 - 1ºA

Ano letivo 2011/2012 - 2ºA



segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Quadras de Natal - pelos alunos

Os alunos do 2ºA realizaram, com o apoio dos pais e da professora, quadras natalícias, para apresentarem no dia da festa de Natal.
Seguem-se algumas dessas quadras:
No Natal há alegria
Com a família vou estar
E com muita energia
As prendas, eu vou desembrulhar.
(Milton)
No inverno, a árvore vou fazer
E assim a Pai Natal faz magia
No inverno a magia pode acontecer
E os presentes aparecem para eu ter alegria.
(Guilherme)
O Pai Natal irá descer a chaminé
Vai pôr os presentes
E os meninos vão bater o pé!
(Nádia)
Quando chega o Natal
Tenho sempre um pinheirinho
Ele vem sempre do pinhal
E é muito verdinho.
(André)
Alegria, luzes, ação:
Este Natal é só brincar com amor no coração.
(Pedro Pinto)
No Natal, à noitinha
Abrimos os presentes
Juntos, à lareira quentinha
Estamos sempre contentes.
(Marta)
Já estamos em dezembro
E o Natal está a chegar
Não sei se ainda me lembro
Que bem me devo portar.
(Diogo)
Olá ,Pai Natal
Eu sou uma menina
Sei que não levas a mal
Se não comer toda a comidinha!

(Diana)

Sem comentários:

Enviar um comentário